Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - As homenagens as mulheres de sucesso estão dominando os tradicionais lares de nossa sociedade, com muitas celebrações, presentinhos e carinho, porque as nossas mulheres merecem. E o mês de março dedicado a elas, é uma oportunidade para todos, de proporcionaram emocionantes momentos para as nossas beldades. 


- E o BLOG CARNEIRO JR, destaca algumas mulheres da cidade, que realizam um belo trabalho em suas profissões, no comando do lar e na vida social. São mulheres em ação, que souberam mostrar ao mundo, a sua competência e talento, com muito charme.


FÁTIMA VÉRAS 


- A conhecida Fátima Véras, foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Parnaíba, e a primeira Presidente Mulher do poder Legislativo, um fato inédito em um ambiente dominado pelo homem, a política no litoral piauiense. Fátima abriu portas e foi fonte de inspiração para as mulheres no mundo da política regional. E segue a vida, com a sua trajetória, onde ela teve participações em grandes atividades no serviço social do estado, atuando ao lado de grandes personalidades, uma mulher que tem consciência dos problemas de uma comunidade. 


- Fátima é formada em Farmácia, com especialização em Assistência Farmacêutica, e tem uma brilhante atuação no setor público de Parnaíba, auxiliando as ações de grandes lideranças de nossa cidade, uma expert em como agir para amenizar o sofrimento do outro. Na vida social, Fátima participa do Rotary Clube Guarás do Delta, o primeiro clube totalmente feminino de nossa sociedade, e olha ai, mais uma vez, ela está sendo pioneira. 


- Para Fátima a mulher MODERNA é: 

" SER MULHER NÃO É SOMENTE SER MÃE, ESPOSA FILHA, EMPREENDEDORA, ESSES SÃO PAPEIS QUE DESEMPENHAMOS, SER MULHER É PODER ESCOLHER O SEU PRÓPRIO DESTINO E PARTILHAR COM QUEM  AMAMOS"

 

A politizada Fátima Veras, servidora pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário