Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - Um dia de muita festa na city, com aquele perfume no ar e muito charme. A mulher parnaibana está recebendo todas as homenagens de familiares e amigos, pela celebração do seu dia, que aliás, deveria ser todos os dias, mas enfim, nada como lembrar de sua importância para a sociedade. 


- E olha ai, o BLOG CARNEIRO JR, em mais uma edição especial, evidencia o papel da mulher moderna na cidade, mostrando o seu trabalho, as suas atividades, as suas conquistas no mundo social e empresarial do litoral piauiense. Uma galeria de beldades, que estão sob os holofotes. 


DILMA PONTE DE BRITO


- A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, é um dos expoentes de nossa sociedade, mostrando a inteligência e o talento de nossas mulheres. Dilma é uma conceituada colunável da elite parnaibana, mas ela, procurou expandir as suas atividades, não ficando só limitada a salões sociais, que aliás, ela tanto adora. Dilma é ex-bancária, mas quem disse que se aposentou. Atualmente ela ministra aulas no curso de Administração na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, aplicando uma metodologia moderna e que estimula seus alunos para o mercado de trabalho.


- A acadêmica Dilma Ponte, é uma talentosa escritora, com 5 ótimos livros lançados em nossa literatura. Palestrante, ela está sempre circulando pelo mundo cultural da cidade, recebendo aplausos pela sua oratória envolvente. E na vida social Dilma é uma socialite. Com uma intensa agenda social, ela faz parte do Clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba, participando de recepções, encontros e várias ações filantrópicas. Uma mulher de personalidade, ela completou 70 anos de vida, divulgando a idade para todos, e quase ninguém acreditou, pois a sua jovialidade, forma física e de bem com vida, superam muitas novinhas. 


- Para Dilma a mulher Moderna é: 

"´E UMA PESSOA LEVE, POLIVALENTE, FAZ DE TUDO UM POUCO, E SABE HARMONIZAR OS AFAZERES COM EFICIÊNCIA. É TAMBÉM VAIDOSA. FREQUENTA ACADEMIA, GOSTA DE UM LOOK DESPOJADO, TEM UM GRANDE AMOR E CULTURALMENTE ELA É BEM AVALIADA". 


foto: Carneiro Jr

A dinâmica lady, Dilma Ponte de Brito, escritora e professora universitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário