Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - As grandes manifestações femininas pelo mundo, de empoderamento, de liberdade, de ter seu espaço, foram inspirações para uma sociedade contemporânea, que homens e mulheres tenham direitos iguais, que elas possam andar de cabeça erguida, de ter a sua independência na área profissional e pessoal. 


- E no mercado de trabalho, as mulheres tem mostrado a sua competência em várias profissões, mas lógico que elas mostram uma nova visão de agir, de competir, sem esquecer um bom salto e um bom look, porque o poder feminino está em alta! 


CARMEM CÉLIA VASCONCELOS 


- Umas das mais referenciadas profissionais da ondontologia parnaibana, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, tem se destacado pelo seu profissionalismo, dedicação e está sempre atualizada em sua profissão. Ao longo de seu tempo de carreira, Carmem Célia, procurou sempre acompanhar a evolução da odontologia, atenta a todas as novidades, especialmente na área tecnológica, de vital importância para o seu trabalho. 


- Carmem Célia é especialista em reabilitação oral, com aplicação de implantes e próteses dentárias, uma área super importante para a auto-estima das pessoas, especialmente para as mulheres, portanto uma profissional que auxilia o bem estar de nossas divas. Uma mulher de evidência em nossa sociedade, Carmem Célia é sócia do Rotary Clube Igaraçú, que realiza uma intensa atividade social na cidade, com a realização de encontros festivos e ações filantrópicas. Ela já comandou o clube, mostrando a força do poder feminino na maior entidade social do planeta. 


- Para Carmem Célia a mulher MODERNA é: 

"ELA BUSCA O SUCESSO EM SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL, MESMO SEM ESTAR PRONTA, POIS NUNCA ESTAREMOS PRONTAS, PORQUE TEMOS QUE SUPERAR AS BARREIRAS DE UMA SOCIEDADE PARTENALISTA, IMPOSTA POR LIMITAÇÕES DO PASSADO, E QUE HOJE NÃO TEM MOTIVOS DE SER. MAS AOS POUCOS, ESTAMOS NOS AJUSTANDO. SOMOS GUERREIRAS COM DOCES ARMAS, PERSEVERANÇA, PERSPICÁCIA E AMOR". 

 

foto: Carneiro Jr

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, do Rotary Club Igaraçú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário