Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

SIM, NÓS SOMOS UMA METRÓPOLE!

- Olha só, e quem diria que a Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, virou uma região metropolitana, no auge dos 176 anos de fundação, entrando para o time das grandes regiões urbanas do Brasil, mas que poucos utilizam o termo nas mídias, nas redes sociais e no seu dia a dia. 


- O projeto de lei, que foi aprovado em abril de 2022, pela Assembleia Legislativa do estado do Piauí, marcou uma nova trajetória política e social para a cidade de Parnaíba, confirmando o seu poder de abrangência na região e nas cidades vizinhas, dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. A região metropolitana de Parnaíba, compreende as cidades de Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, sendo que com a cidade de Luís Correia, já está em via de processo de conurbação, quer dizer, quase se juntando. 


- E já dizia o nosso prefeito Mão Santa, em seus discursos e solenidades, que Parnaíba é a METRÓPOLE do Delta, Capital do Delta, quase como uma previsão futurística. E como Parnaíba está linda! E a cada dia, cresce, pulsante, com novas empresas, bairros, condomínios, novos rostos, enfim a metrópole que não pode mais parar. E bem amigos da mídia e da imprensa, vamos aplicar mas o título de Grande Parnaíba, é real, um fato, é lei, Parnaíba é a metrópole da região norte do estado. 


- E para uma pequena demonstração da beleza de nossa cidade, uns clicks especiais com as modelos Teresa Rodrigues, Mariana Sales e Adê Saldanha tendo como pano de fundo, locais históricos e turísticos da cidade, lembrando os shootings atemporais da agência SHEEPMODELS. 


fotos: Carneiro Jr 

A top Teresa Rodrigues, mostrando charme com o fundo encenado, pela bela Catedral de Nossa Senhora da Graça.

A modelo Mariana Sales, com seu catwalk, circulando pela construção histórica do Porto das Barcas.

A modelo Adê Saldanha, apreciando a paisagem do rio Igaraçú, com a majestosa ponte Simplício Dias.

A top Teresa Rodrigues, fazendo pose, pelas ruas da city, na night parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário