Páginas

sábado, 2 de março de 2024

O NOVO CIDADÃO PARNAIBANO

 - O contabilista Hugo Macedo Pessoa, recebeu o título de Cidadão Parnaibano e a medalha do Mérito Legislativo Municipal, na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, com uma concorrida solenidade no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, através da iniciativa do vereador Carlsom Pessoa, homenagem dada ao nobre contabilista, pelos seus serviços prestados à sociedade parnaibana. 


- O teresinense Hugo Pessoa, é um dos profissionais de sucesso em sua área na região norte do estado, com uma intensa atividade burocrática e empresarial, realizada, nas cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Joaquim Pires, levando todo o seu conhecimento na área contábil, atendendo uma clientela de personalidades e autoridades políticas da grande Parnaíba. 


- A honraria concedida ao contabilista Hugo Pessoa, só vem a valorizar a sua profissão e as atividades desses profissionais na cidade. Hugo é formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, e atualmente está fazendo um curso de Tecnólogo em Energias Renováveis, pela Universidade Estadual do Piauí. Ele faz parte da loja Maçônica Cavaleiros de Antares, e foi um dos fundadores da instalação do Primeiro Capítulo Demolay em Parnaíba. 

 

O novo cidadão parnaibano, o contabilista Hugo Pessoa, recebendo o título e a medalha do Mérito Legislativo das mãos do vereador Carlsom Pessoa, com sua amada, Sandra, a filha Rihanne e sua mãe, Cleidimar Macedo.

 
O vereador Carlsom Pessoa, falando na tribuna, das atividades profissionais de Hugo Pessoa na cidade.

O contabilista Hugo Pessoa em seu discurso de agradecimento pela grande honraria recebida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário