Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

NO KARNAK

 - O presidente da Federação das Indústrias do estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, acompanhado pelos vereadores Carlsom Pessoa e David Soares, realizaram uma visita OFICIAL ao gabinete do governador do estado, Rafael Fonteles, na capital do estado, Teresina, para confirmarem o apoio ao candidato do governo na cidade de Parnaíba, o deputado Estadual Hélio Oliveira, para as eleições municipais de 2024. 


- O presidente Zé Filho, como um dos líderes políticos da região norte do estado, com uma carreira de sucesso na política estadual, onde já ocupou os cargos de vereador, prefeito, deputado Estadual, governador e vice-governador do estado, impulsiona mais ainda a candidatura do pré-candidato Hélio Oliveira, que entra na disputa para eleições municipais, da segunda maior cidade do estado, com a sua importância política e econômica para toda uma região. 


- E na comitiva de Zé Filho, o vereador Carlsom Pessoa, com fidelidade ao amigo Zé Filho, e a sua ética na política parnaibana, só vem a somar a campanha do médico Hélio Oliveira, com toda a sua base eleitoral, consolidada na cidade. E da nova geração da política parnaibana, o vereador David Soares, veio complementar o time de vencedores, que promete movimentar ainda mais, as eleições municipais. Sucesso! 

 

No gabinete do governador Rafael Fonteles, o presidente Zé Filho com os vereadores David Soares e Carlsom Pessoa, no apoio ao candidato Hélio Oliveira.

Políticos consagrados da política parnaibana, entram para o time político do governador Rafael Fonteles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário