Páginas

terça-feira, 26 de março de 2024

LIFE STYLE

 - Uma das mais conceituadas médicas do litoral piauiense, a médica ginecologista, Eliane Melo, com a sua dedicação em sua profissão, tem realizado um belo trabalho na medicina parnaibana, realizando atendimentos, cirurgias e consultas em clínicas e hospitais da cidade, figurando na lista dos grandes nomes da região norte do estado. 


- E na sua vida pessoal, Eliane Melo, é uma fonte de inspiração para muitas mulheres da cidade, pela a sua auto-estima, e a busca de uma melhor qualidade de vida. Ela é adepta a atividade física e a dança de salão, participando de aulas e eventos pela cidade. Eliane pratica há um tempinho, aulas e coreografias de dança de salão, participando de até, apresentações "privates", com produções requintadas. Ela é uma das grandes incentivadoras dos profissionais de dança da cidade.


- E quase terminando o mês de março, o mês internacional da mulher, nada como colocar em evidência, mais uma mulher de destaque de nossa sociedade, mostrando as suas atividades profissionais e o seu estilo de vida, servindo de referência para muitas mulheres da cidade. 

 

A médica ginecologista Eliane Melo, com seu estilo de vida admirado por todos.

Uma das paixões de Eliane Melo, a dança de salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário