Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - Já dizia aquela conhecida música que "Mulher é sexo frágil", e a resposta já sabem, mas que mentira absurda. A mulher com toda a sua fragilidade, aquela sensibilidade extrema, esconde uma força absurda, que de vez em quando vem à tona, para a sua sobrevivência e mostrar a todos, que sim, elas são poderosas. 


- E neste concorrido universo, do litoral piauiense, temos mulheres que mostram toda a sua força, a sua capacidade, inteligência, em superar desafios, realizando conquistas através de seus trabalhos, consolidando a sua carreira profissional e participando do desenvolvimento de nossa cidade. 


LUCÍLIA VERAS REZENDE 


- A empresária Lucília Rezende já entrou para o time das mulheres que fazem e acontecem em nossa sociedade, por suas atividades empresariais. Lucília é um dos principais nomes do turismo parnaibano, transformando seu belo Aimberê Eco Resort Hotel, em um dos cartões-postais de nossa orla, mantendo o mesmo padrão de qualidade, passando por vários momentos da história do turismo piauiense, mas acreditando sempre no potencial de nossa região. 


- Foi uma missão especial que lhe foi dada, logo após a partida de seu amado, o arquiteto Guilherme Rezende, em assumir o comando do Aimberê, e olha que responsabilidade, uma mulher no concorrido mercado empresarial, enfrentando vários desafios. Mas Lucília, superou todos os obstáculos, mostrando o seu talento em administrar um grande estabelecimento hoteleiro, sempre com novas ideias, projetos, transformando a cada dia a sua empresa. E atualmente, Lucília, esta mais feliz ainda, com a participação de seu filho Odival Rezende Neto, na administração do hotel, ao seu lado. 


- Para Lucília, a mulher MODERNA é: 

"SUPERAR DESAFIOS EM DOSE DUPLA A CADA MOMENTO, SIM, ESSE É O PAPEL DA MULHER MODERNA, QUE ALÉM DE SER DONA DO LAR, ELA TEM QUE ENFRENTAR O MERCADO DE TRABALHO, MOSTRAR QUE TEM SIM TALENTO, QUE PODE COMPETIR DE IGUAL PARA IGUAL E CONQUISTAR O SEU DEVIDO LUGAR NA SOCIEDADE, SEM MEDO!

 

A empresária Lucília Rezende, do Aimberê Eco Resort Hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário