Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

ACONTECEU NO FAUSTINO

- E o dia internacional da mulher foi a maior atração na noite de sexta-feira, 8 de março, em nossa cidade, com celebrações mil por toda a grande Parnaíba, muitas homenagens para as mulheres charmosas de nossa sociedade. E o cenário perfeito da noite festiva feminina foi o Faustino restaurante, que ficou recheada de beldades e colunáveis da sociedade litorânea. 


- Aquele cardápio exclusivo, que só o Faustino tem em nossa culinária, complementando com aquele visual único, uma estrutura que impressiona a todos, bela beleza, conforto e decoração, tudo juntinhos, as margens do rio Igarçú, porta de entrada para o Delta do Parnaíba, não dá para ficar imune, um passeio gatronômico imperdível. 


- Os profissionais do Faustino são super elogiados, pela simpatia do maître, a agilidade dos garçôns e o empenho dos chefes de cozinha, para que os pedidos saiam com perfeição, fazem do restaurante uma opção sempre procurada, pelos fãs da ótima culinária parnaibana. 

 

O médico reumatologista Edilberto Jr, com sua amada, Laís Thomaz Veras, enfermeira e estudante de Medicina, na celebração feminina do Faustino.

O atleta e cirurgião dentista, Patrick Carneiro, com sua amada, celebrando em grande estilo, o dia Internacional da Mulher no Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário