Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2024

CHECK OUT

 - De volta ao litoral piauiense, a presidente do Rotary Club Igaraçú, a elegante Liliana Cavalcante, depois de uma temporada de passeios pela capital paraibana, João Pessoa, onde foi prestigiar um evento social de sua família e também curtir as atrações daquela bela capital. 


- Liliana marcou presença no níver de seu sobrinho, o baby Oliver, que foi celebrado com uma animada festinha em um buffey de João Pessoa, reunindo familiares e amigos de sua família. Ela estava na companhia de seu amado, o engenheiro José Wellington Andrade. 


- A presidente do Rotary Club Igaraçú, está de volta a sua agenda social de compromissos no litoral piauiense, onde participa de reuniões, recepções e encontros festivos. Liliana passou a coordenação da celebração do dia Internacional da Mulher, para o vice-presidente do clube, o economista José Duarte Baluz, que vai programar uma homenagem ao lado de seus companheiros rotarianos, para as suas amadas. 


Olha a alegria da elegante Liliana Cavalcante ao lado do seu sobrinho Oliver.

Uma festinha super animada, celebrando o níver de Oliver, com as presenças dos tios, Liliana e o engenheiro, José Wellington Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário