Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - E foi um dia super especial, as celebrações continuam pela night parnaibana, lotando bares e restaurantes, com os drinks e companhia, tudo em torno de nossas mulheres. O BLOG CARNEIRO JR, realizou uma homenagem super especial, para as divas da sociedade parnaibana, que abrilhantaram as páginas de minha coluna social eletrônica.


- E finalizando com chave de ouro, a nossa lista vip, vem ai mais uma MULHER DE SUCESSO de nossa sociedade, com as suas atividades, atitudes e ações, que são marcantes no seu dia a dia, ao lado de amigos e familiares, especialmente a família, onde as mulheres se dedicam e muito para o bem estar de todos. 


SOCORRO ARAÚJO 


- A colunável Socorro Araújo, é funcionária pública federal da área de saúde, que ao longo de sua vida profissional e burocrática, dedicou-se as atividades e ações do setor, que beneficiam dezenas de pessoas de toda a região, com a sua dedicação e profissionalismo no cargo de Administradora de Recursos Humanos. Ela é mestre Educação, e tem formação acadêmica em Administração, e bacharel em Direito Processual. Uma mulher que busca sempre conhecimentos, para aplicar no seu dia a dia.


- Socorro é uma dedicada filha, que divide a sua agenda profissional com o auxílio a sua querida mãe, que merece uma atenção especial pela idade a algumas cormobidades, mas tudo sob controle, porque Socorro está sempre conferindo tudo. Ela adora realizar passeios pela terra do Tio Sam, Estados Unidos da América, onde visita familiares ao lado de sua mãe, com viagens constantes ao sul dos "States", esticando o roteiro pelas principais cidades norte-americanas. 

 

- Para Socorro a mulher MODERNA é:  

"ELA DESENVOLVE DESDE CEDO AS HABILIDADES DE EQUILIBRAR AS MUITAS DEMANDAS QUE NATURALMENTE SE APRESENTAM COMO DESAFIOS, TORNANDO-SE RESILIENTES, DILIGENTES E PRODUTIVAS, TANTO DIANTE DAS ATIVIDADES DO LAR QUANTO DAS FUNÇÕES PROFISSIONAIS DO MUNDO MODERNO. A MULHER ATUAL É DETENTORA DE HABILIDADES QUE LHE CAPACITAM  AGIR COM SABEDORIA, ELA AO LONGO DO TEMPO, CONQUISTOU MAIOR LIBERDADE DE ESCOLHAS. NÃO CUSTA LEMBRAR QUE O LUGAR DA MULHER É ONDE ELA ESCOLHER!" 

 

A colunável Socorro Araújo, funcionária pública federal previdenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário