Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

CASA DAS SAMARITANAS

 - As rotarianas Fátima Veras e Juliana Correia Veras, participaram da comitiva do Rotary Clube Guarás do Delta, que visitou a sede da Casa das Samaritanas, na segunda-feira, dia 11 de março, realizando uma ação solidária naquela importante entidade que assiste mulheres em situação de risco em nossa cidade. 


- A visita na Casa das Samaritanas, promovida pelo Rotary Clube Guarás do Delta, teve como objetivo a entrega de kits de higiene, para as mulheres que são assistidas pela Casa, além de terem proporcionado um delicioso lanche as participantes, uma forma de homenagear essas mulheres, que superaram desafios, saindo de situações de consumo de drogas e violência. 


- A comitiva do Rotary Clube Guarás do Delta, foi comandada pela presidente do clube, a médica veterinária Juliana Freitas Diniz, com a participação de Lúcia Pereira, a cirurgiã dentista Delzira Silva Morais, a empresária Marilda Pessoa, dentre outras. 


As rotarianas, Fátima Véras e Juliana Correia, na companhia da presidente Juliana Freitas Diniz, Lúcia Pereira, Delzira Morais e Marilda Pessoa, em visita a Casa das Samaritanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário