Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

NÍVER

 - O executivo Freitas Neto, diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, foi homenageado pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na sede da FIEPI, em Teresina, pela passagem seu níver, na quarta-feira, dia 13 de março. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- O economista e político Antônio de Almendra Freitas Neto, tem uma trajetória de sucesso no meio empresarial e político do estado do Piauí, onde ocupou os cargos de deputado Estadual, deputado Federal, senador, prefeito de Teresina,  governador do estado do Piauí e ministro Extraordinário no governo de Fernando Henrique Cardoso. Em sua vida burocrática, Freitas Neto, já foi presidente da Telepisa, secretário de Governo, e atualmente ele faz parte da diretoria da FIEPI. 


- O executivo Freitas Neto, está em plena atividade no setor da industrial piauiense, participando de importantes decisões da diretoria da FIEPI, ao lado de seu amigo e presidente da entidade, Antônio José de Moraes Souza Filho, que já comentou em discursos e solenidades, que Freitas Neto é um dos seus grandes conselheiros. 

 

O executivo Freitas Neto, na companhia de sua filha e netinho, celebrando data.

O presidente Zé Filho ao lado de sua irmã, Ana Paula Lacerda, homenageando Freitas Neto.

O presidente Zé Filho, parabenizando Freitas Neto, com as presenças de Ana Paula, Mardônio Neiva, Roger Jacob e Francisco Carlos Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário