Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2024

CACHAÇA ALMENDRA

 - O médico Thiago Almendra com seu pai, o tabelião, Oswaldo Almendra, felizes da vida, com a consagração da Cachaça Almendra no mercado brasileiro de bebidas, destacando-se com uma das principais cachaças gourmet do mercado, inclusive sendo destaque em comentadas premiações nacionais. 


- E mais uma vez a Cachaça Almendra, entra para o seleto grupo, das bebidas mais requisitadas do mercado, com a sua participação para o prêmio nacional da Cúpula da Cachaça, que movimenta as produções de bebidas artesanais de todo o Brasil, mostrando as principais marcas, inclusive com a participação de fãs de cachaça, através de uma votação on-line. 


- A cachaça Almendra é produzida na serra da Ibiapaba, no estado do Ceará, através de um primoroso processo de fabricação, que deu origem uma linha de cachaça exclusiva, com a cachaça Almendra, a Almendra Ioio e Almendra Nora. 

 

No alambique da Cachaça Almendra, na cidade Viçosa, Ceará, o médico e empresário Thiago Almendra, com sua amada Karen, a filha Luíse, Régia Almendra com sua netinha Olívia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário