Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

NOS STATES

 - A querida colunável Socorro Araújo, nos preparativos para mais uma viagem internacional, mas por enquanto, ela está colocando toda a sua atenção e tempo, para cuidar de sua querida mãe, dona Graça Araújo, inclusive Socorro está trabalhando "homeoffice", uma prática que foi muito difundida no período da pandemia, e algumas empresas ainda estão adotando. 


- Socorro pretende visitar familiares que residem nos Estados Unidos, na companhia de sua mãe, por isso, ela está acompanhando chek-ups e exames de dona Graça Araújo, para ela realizar a viagem com segurança, dona Graça tem algumas cormobidades controladas. Socorro quer prestigiar a conclusão de doutorado de sua irmã, em Linguística Francesa, que acontecerá em terras norte-americanas. 


-  A bela jovem Elizângela Araújo, estudante do curso de Medicina, em Santa Catarina, é sobrinha de Socorro Araújo, que ficou super orgulhosa de sua sobrinha, com a homenagem que ganhou da revista Guia do Estudante da Editora Abril, pela sua iniciativas em dá dicas no Tik Tok, para estudantes que estão em busca de notas no ENEM. Eliza, alcançou notas de 980 a 1000 pontos em redação, e por isso, ela ganhou uma inesquecível viagem para os Estados Unidos, com visitas as cidades de Washington, Nova York, New Orleans e Baton Rouge, viajando por 40 dias na terra do tio Sam. 


A estudante de Medicina, Eliza Araújo, com a sua tia, Socorro e a avó, dona Graça Araújo.

A bela Eliza Araújo, conhecendo a "big apple", a capital do mundo.

Um roteiro emocionante pelas metrópoles americanas.

Uma paradinha para brincar na neve, em Nova York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário