Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2024

A NOVA CIDADÃ

 - A conceituada advogada Divane Negreiros vai receber o título de Cidadania parnaibana e a medalha do Mérito Legislativo Municipal Alcenor Candeira, através da iniciativa do vereador Carlsom Pessoa, que propôs a honraria a nobre advogada, pelos seus serviços prestados na advocacia parnaibana e para a cidade de Parnaíba. 


- A advogada Divane Negreiros é da cidade de Cocal, mas foi em Parnaíba que ela criou raízes, formando a sua família e consolidando a sua carreira profissional. Ela veio morar na cidade com apenas 1 mês de nascida. Divane tem formação acadêmica em Ciências Contábeis e Direito, com pós-graduação em Direito e Gestão dos Serviços Sociais Autônomos, pelo Instituto Brasileiro de Direito Público, e pós-graduada em Direito Empresarial, Negócios e Gestão. 


- Em sua vida burocrática, Divane já ocupou os cargos de secretária Municipal de Saúde, diretora de Auditoria, gerente de Distrito Industrial e Chefe de Divisão de Pessoal da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, do estado do Piaui. Ela já foi diretora do Heda e professora auxiliar I, Curso de Direito na UESPI de Parnaíba. Atualmente Divane exerce os cargos de Procuradora Adjunta para a política da Educação do município e de advogada do SENAI-PI. 


foto: Carneiro Jr

A conceituada advogada Divane Negreiros, a nova cidadã parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário