Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2024

AS MULHERES DO ROTARY

 - As mulheres parnaibanas em destaque, no primeiro clube de Rotary totalmente feminino em nossa sociedade, colocando em evidência, todo o talento de nossas mulheres, através de suas atividades no mercado de trabalho e na vida social, contribuindo para o engrandecimento de nossa cidade. 


- E mais uma Mulher de Sucesso, ficou sob os holofotes, com a sua participação em uma reunião do Rotary Club Guarás do Delta. A advogada Neves Felizardo, foi uma das convidadas das rotarianas, Juliana Correia e Fátima Veras, para conhecer o clube e suas ações, uma futura sócia do clube, entrando para o time feminino de rotarianas. 


- A advogada Neves Felizardo é uma das mais conceituadas advogadas de nossa sociedade, com as suas brilhantes atuações nos tribunais de justiça, inclusive com um grande trabalho na prefeitura municipal, no auxilio e proteção a pessoas em situações de vulnerabilidade, especialmente as mulheres. 


Mulheres em destaque, a advogada Neves Felizardo, participando de uma reunião do Rotary Clube Guarás do Delta, através do convite de Juliana Correia e Fátima Veras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário