Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2024

SAMBA PARA ELAS

 - A empresária Suely Araripe em parceria com o professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, na produção de mais uma Sarau na cena cultural da cidade, que vai ser realizado no dia 9 de março, no SESC da Beira-rio, com uma noite dedicada ao samba, direcionado as mulheres parnaibanas e as nossas origens musicais.


- A noite que vai colocar em cena os grandes sucessos do samba, sob uma temática feminina, com o objetivo de movimentar a cena cultural do litoral piauiense, que está recheada de artistas nas artes, literatura e música da cidade, promovendo um intercâmbio e troca de informações, através do lazer e da musicalidade.


- A empresária Suely Araripe é uma grande incentivadora da cultura de nossa cidade, foi ela que lançou o Balé de Parnaíba, que durante anos, mostrou a potencialidade do folclore e da dança de nossa região, onde foram realizados grandes espetáculos. O professor Gilbertinho, como é conhecido, também é um agitador cultural, promovendo com sucesso, a festa dos anos 80, que agita os fãs dos grandes hits da década de ouro da música pop mundial.


foto: Carneiro Jr

A empresária Suely Araripe, movimentando a cena cultural do litoral piauiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário