Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

HAPPY-BIRTHDAY

 - Quem está recebendo o carinho de sua mãe, a delegada Cassandra Moraes Souza, na quarta-feira, dia 13 de março, é o jovem universitário Lucas Moraes Souza, apagando mais uma velinha, recebendo muitas mensagens dos amigos do seu curso de Medicina, na capital do estado, Teresina, onde reside. 


- Lucas é neto do grande líder político, Francisco de Assis Moraes Souza e da primeira Dama, Adalgisa Carvalho, e está sempre pelo litoral piauiense, visitando seus avós e os tios, a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza e o empresário Francisco Moraes Souza Jr. E de Portugal, a tia Daniela Gorgulho, mandando muitos beijinhos para Lucas.


- O jovem universitário do curso de Medicina, está celebrando 20 aninhos, e está seguindo os passos de seu avó na medicina estadual, o médico Francisco de Assis Moraes Souza, que foi uma fonte de inspiração para ele entrar nos estudos e companhia da medicina. 


O futuro médico Lucas Moraes Souza, recebendo o carinho de sua tia, a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, pela passagem de seu níver. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário