Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - E o grande dia chegou, 8 de março, dia internacional da mulher. E olha a responsabilidade em colocar em cena as nossas mulheres maravilhosas, que irão representar o poder feminino parnaibana, nas páginas do BLOG CARNEIRO JR, com a sua listinha vip, recheada de beldades. 


- E o que dizer de nossas mulheres?! Elas são tudo né! As mulheres parnaibanas, conquistaram seu lugar ao sol, e atualmente elas participam dos principais momentos de nossa cidade. Elas estão presentes em todos os setores, na economia, cultura e política. O poder feminino está em alta. 


GRACINHA MORAES SOUZA NUNES 


- Agora é ELA! Pois é, a deputada Estadual Gracinha Moraes Souza Nunes, saiu dos bastidores da política, ela era a principal coordenadora política de seu pai, para conquistar milhares de eleitores de toda a região norte do estado, e conseguir uma votação inédita para uma mulher, entrando para os corredores da Assembleia Legislativa estadual, mostrando para que veio. 


- Gracinha caiu nas graças do povo, na gestão de seu pai, o prefeito Mão Santa, quando foi secretária de Infraestrutura, fazendo uma verdadeira operação de guerra, para revitalizar a nossa cidade, deixando-a bela e com excelente estrutura. Mas agora o seu foco é o estado, com as suas ações na Assembleia, levando o nome de nossa cidade, especialmente o das mulheres parnaibanas, para opinar, debater e reivindicar os diretores dos nossos cidadãos, e que o poder público cumpram o seu dever. 

 

- Para Gracinha a MULHER MODERNA é: 

"EM CADA MULHER RESIDE A FORÇA E A  BELEZA CAPAZES DE TRANSFORMAR O MUNDO. NESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER, CELEBRAMOS A RESILIÊNCIA, A CORAGEM E A DETERMINAÇÃO QUE CADA UMA CARREGA CONSIGO. COMO DEPUTADA, DEDICO-ME DIARIAMENTE A CRIAR LEIS E POLÍTICAS QUE PROMOVAM A IGUALDADE DE GÊNERO E O EMPODERAMENTO".

 

A deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário