Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

DE FÉRIAS

 - A dinâmica lady, Dilma Ponte de Brito, curtindo umas merecidas férias de suas atividades no ensino superior parnaibano, realizando passeios e mais tempinho para a sua agenda social, ao lado de seu amado, o funcionário público federal Ademir Brito. Dilma ministra aulas na Universidade Federal do Delta do Parnaíba. 


- Dilma realizou uma viagem ao lado do seu amado, Ademir Brito, fazendo um roteiro turístico super misterioso, agora ela está de volta a city, para prestigiar os eventos sociais de nossa sociedade. Ela faz parte do Clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba. Inclusive Dilma aproveitou a folga, para dá uma "up-grade" em seu belo jardim elogiado por todos. Ela deu uns toques a mais, para recepionar as suas amigas ladies, em sua bela residência, onde vai acontecer uma reunião do clube, ainda em março. 


- Em sua temporada de férias, Dilma, ficou mais tempinho com a sua netinha Íssis Beatriz, que é o "xodó" de toda a família, inclusive já estimulando a leitura para a sua netinha, que está lendo o livro, "Fernão Campelo Gaivota", deixando a querida vozinha super orgulhosa. 


A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, é só mimos e carinho para a sua netinha, Íssis Beatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário