Páginas

sábado, 23 de março de 2024

NO SÍTIO

 - O vereador Carlsom Pessoa vai programar a sua semana, com uma temporada em seu belo sítio, localizado as margens do rio Portinho, ao lado de sua amada, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, dos filhos, Lívia e João Pedro e da matriarca dona Eurides. O sítio é cenário de encontros e celebrações de familiares. 


- O nobre vereador vai aproveitar o feriado Santo, para um merecido descanso, a sua movimentada agenda, de sessões na Câmara Municipal de Parnaíba, visitas pelos bairros da cidade, reuniões e solenidades, um representante do povo atuante e com muita ética, em suas ações. Carlsom está em seu terceiro mandato de vereador, e foi um dos lembrados na pesquisa de intenção de voto para prefeito de Parnaíba. 


- E no sítio Santa Mônica, a anfitriã Mônica Karine, prepara um menu especial para a realização de almoços, especialmente pratos de crustáceos, iguaria que ela tanto gosta, além de receitas da culinária regional, que o vereador Carlsom aprecia. 


O vereador Carlsom Pessoa, com sua amada Mônica Karine, os filhos, Lívia e João Pedro, a nora, Adryele e sua netinha, Maria Ester.


Nenhum comentário:

Postar um comentário