Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - E você mulher parnaibana, cheia de charme e personalidade, já recebeu a sua homenagem no dia internacional da mulher?! Não?! Então sintam-se homenageadas com muitos louvores pelo BLOG CARNEIRO JR, que apresenta uma lista de beldades de nossa sociedade, representando todas as mulheres do litoral piauiense. 


- As MULHERES DE SUCESSO, lançadas por este colunista, servem de referência para muitas mulheres na cidade, porque elas são vencedoras, conquistaram seu espaço na cidade, mostrando muito talento em suas atividades, confirmando o seu potencial no mercado de trabalho. 


RITA HOLANDA 


- Uma mulher que leva a muito a sério o seu trabalho, em qualquer setor que exerce, mostrando a sua garra e talento, obtendo excelentes resultados. É assim como age a gourmet Rita Holanda, que sempre é lembrada como uma profissional dedicada, em suas funções, mesmo que longe dos holofotes, mas os resultados sempre aparecem. Rita Holanda já teve brilhantes atuações na área educacional, quando foi diretora da escola Integrada Deputado Moraes Souza, mostrando toda a sua capacidade profissional. Depois, Rita assumiu a direção do Hotel Portinho e restaurante, na Lagoa do Portinho, ao lado de seu amado, e mais uma vez, ela mostrou a sua força. 

 

- A gourmet Rita Holanda, transformou o restaurante do Portinho, passando por várias situações nada agradáveis, como forças da natureza, falta de acesso na época, mas acreditou no potencial turístico da região e continuou seu trabalho, juntamente com seu amado e atualmente o restaurante o Luís e Hotel Portinho, é uma referência no turismo de nossa orla, recebendo visitantes de todo o Brasil. Agora ela está no comando do Verdinho, complexo esportivo, que bate records de inscrições, atividades esportivas e de lazer, recebendo todo o apoio e elogios da presidência da FIEPI. Rita é graduada em Contabilidade e pós-graduada em Contabilidade Geral, Marketing e Gestão Escolar. 


- Para Rita Holanda, a mulher MODERNA é: 

"É SABER UM POUCO DE TUDO E EM TODOS OS MOMENTOS SER ÚNICA E ESPECIAL. É SER DECIDIDA, BEM RESOLVIDA E EXPRESSAR A SUA OPINIÃO MESMO QUE AS VEZES NÃO AGRADEM A TODOS. É SER FIEL A SI MESMO, SER OTIMISTA, EMPREENDEDORA, FELIZ MESMO NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS. QUE CADA GESTO DE RECONHECIMENTO E CADA ATO DE SOLIDARIEDADE REAFIRME NOSSO COMPROMISSO COLETIVO COM A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO ONDE TODAS AS MULHERES POSSAM PROSPERAR E ALCANÇAR SEU POTENCIAL" 

 

foto: Carneiro Jr 

A gourmet, empresária e coordenadora de ações, Rita Holanda.

Um comentário: