Páginas

terça-feira, 26 de março de 2024

O MENU DO FAUSTINO

 - A semana Santa é um período de reflexões e de programações especiais, onde muitos colunáveis de nossa sociedade aproveitam o feriado Santo, para promoverem encontros, passeios, e principalmente prestigiarem a culinária da cidade. E então, a referência gastronômica do litoral piauiense, é o Faustino restaurante. 


- Muito bem localizado no centro da cidade, as margens do rio Igaraçú, o Faustino restaurante é um dos mais comentados redutos da gastronomia do estado do Piauí, com a sua imponente estrutura, rodeado de muito verde, tem um cardápio exclusivo, preparado por grandes chefs, que trouxeram toda a sofisticação da culinária internacional, para um mix com os temperos da terrinha. 


- E no período da Semana Santa, o grande tema são os frutos do mar, peixes e companhia, que entram na dieta dos famosos, com a produção de pratos elaborados, com os melhores produtos e ingredientes, que fazem parte do cardápio do Faustino, admirado e prestigiado pelas beldades de nossa sociedade. 

 

O empresário Junno Campos Sousa, com sua amada, Denise, aproveitam o feriadão Santo para realizarem passeios ecológicos pela região, com paradinhas no Faustino.


Um dos pratos de destaque da Semana Santa no Faustino, o Bacalhau à Moda.

Sofisticação e conforto, em suas programações gastronômicas no litoral piauiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário