Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

O VISIONÁRIO PARNAIBANO

 - A cidade de Parnaíba é conhecida pelos seus ilustres filhos que através de suas atividades, colocam o nome da cidade, entre as mais importantes do estado do Piauí, com as suas realizações, que contribuem para o desenvolvimento do litoral piauiense. E no setor da construção civil, temos um dos maiores nomes do estado, que é de Parnaíba. 


- O engenheiro parnaibano, Roberto Broder, em memória, entrou para o seleto nome das personalidades parnaibanas, que participaram ativamente de seu crescimento e literalmente Roberto Broder, contribuiu para o engrandecimento de nossa cidade, com os seus grandiosos projetos imobiliários, o engenheiro Roberto Broder, foi um dos responsáveis pelo crescimento urbanístico da cidade. 


- Basta dá só uma voltinha pela cidade, e conferir os vários projetos imobiliários de Roberto Broder, bairros inteiros foram construídos, proporcionando a milhares de parnaibanos, moradias de qualidade. Mas infelizmente, Roberto Broder nos deixou, no dia 28 de março, de 2021, deixando profundamente triste a sua amada Jane e sua filha Roberta. 

 

- Mas Jane não desistiu, e sim, ela continuou a missão de seu amado, levando o seu legado, para futuras gerações. E a partir das 19:30 desta sexta-feira, através da plataforma meet, será realizado um terço em intenção de Roberto Broder e da senhora Teresinha, tia de Jane, é só clickar no endereço, hhttps://meet.gogle.com/fpg-qnrn-bhn, Amigos e cristãos estão convidados a participarem deste ato de amor e devoção.

 

Só os bons momentos, ficaram na memória de Jane Broder ao lado de seu amado, Roberto Broder, com muito carinho e dedicação. Eternas saudades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário