Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

A MODA DE TOCANTINS

 - A moda brasileira e sua diversidade, com os talentos espalhados pelo território brasileiro, mostrando muita originalidade, até longe dos grandes centros de moda do país, exibe produtos de excelente qualidade e muito estilo, com peças tipo exportação, que são admiradas e cobiçadas por muitas beldades. 


- E uma grife super original, mostrando toda a criatividade de uma talentosa designer, está de volta ao mercado fashion, a MARCELA HONORATO. A comentada grife surge com uma coleção exclusiva, de suas flats, marcada pelo bom gosto, exibindo peças atemporais, assimilando também, tendências da estação, que vão movimentar o mundinho fashion de Palmas, capital do estado de Tocantins, que entra para concorrido mercado da moda, com mais uma coleção relâmpago, que foi lançada no dia 20 de março.


- A designer Marcela Honorato tem aquele "feeling" dos grandes criadores da moda, que sabe colocar em cena, o seu bom gosto, produzindo "flats", calçados que proporcionam muito conforto e requinte para os seus clientes, que são espalhados por todo o Brasil. E os fashionistas de todo o país, ainda podem adquirir as flats, By Marcela Honorato, através do site www.letslo.com.br, e sair por ai desfilando, com leveza, cores em alta e muita personalidade. 

 

A designer Marcela Honorato, de Palmas, Tocantins, movimentado o mercado fashion com sua coleção de flats.

Estilo, conforto, elegância e com sintonia com a moda atual, as flats de Marcela são exclusivas.

Toda a criatividade e talento de Marcela Honorato, de Tocantins para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário