Páginas

terça-feira, 19 de março de 2024

DIRETO DO DF

 - O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, a FIEPI, Francisco Reinaldo e o diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, participaram de uma movimentada agenda de solenidade e reunião, na capital federal Brasília, representando a entidade em encontros com autoridades políticas e empresários de todo o Brasil. 


- E na manhã de terça-feira, dia 19 de março, o vice-presidente Francisco Reinaldo e o Diretor Freitas Neto, participaram da sessão solene no Congresso Nacional, ao lado de representantes da CNI, para entrega do conjunto de propostas ao o parlamento Federal, levando ao debate as prioridades para o desenvolvimento da indústria brasileira. 


- E complementando a agenda oficial na capital Federal, Francisco Reinaldo e Freitas Neto, ainda participaram da importante reunião na sede da Confederação Nacional da Indústria, a CNI, ao lado de representantes de Federações de todo o Brasil, unidos em defesa dos interesses da indústria brasileira.

 

O Vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo e o diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, no Congresso Nacional, em Brasília.

Freitas Neto, participando de uma reunião na sede da CNI.

Francisco Reinaldo, ao lado de representantes de Federações da Indústria de todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário