Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

A QUERIDA DONA MANA

 - Pessoas queridas devem ser, sempre, lembradas! Ainda mais quando essas pessoas, deixam um legado de vida de boas ações, em nossa sociedade, servindo de inspiração para muita gente. É o caso da querida Maria do Carmo Oliveira Souza, a conhecida Dona Mana, um dos ícones de nossa sociedade, pela a sua trajetória, que fez neste plano. 


- E na data de sexta-feira, dia 1º de março, olha começo do mês, a querida Dona Mana, estaria aniversariando, onde receberia todas as homenagens de sua família e de amigos da cidade. Mas a sua partida, apesar de deixar muitas tristezas e saudades, a data só faz lembrar e confirmar a sua história de vida pública, apesar de está sempre nos bastidores, dona Mana foi primordial nas vitórias políticas de seu amado, o saudoso deputado Moraes Souza e de seu filho, Zé Filho. 


- Dona Mana, era uma mulher de charme, aquele charme parnaibano que encanta a todos, mas acima de tudo muito humana, sempre com uma palavra de apoio aos amigos, ajeitando aqui e acolá, para atender a todos. E os meus agradecimentos pelo que ela fez por minha querida mãezinha, que não está mais aqui conosco, mas gratidão sempre é bom falar e agradecer. Feliz aniversário! 


Um dos ícones da sociedade parnaibana, a querida dona Mana, lembrada na data especial de seu níver. Eterna saudades de amigos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário