Páginas

sábado, 2 de março de 2024

A MULHER DO ROTARY

 - O Rotary Club Igaraçú, está preparando uma homenagem especial as suas mulheres rotarianas e esposas de rotarianos, por isso, a presidente Liliana Cavalcante, convocou todos os homens do clube, para eles organizarem uma homenagem surpresa para as suas amadas, e o suspense foi lançado. 


- Um dia dedicado as mulheres de nossa sociedade, 8 de março, está movimentado os colunáveis da cidade, com os preparativos para homenagens e muitas celebrações, que vão evidenciar o papel da mulher no âmbito social e empresarial. E o Rotary internacional sempre deu destaque para a mulher em suas atividades sociais. Muitas mulheres são sócias do clube, e estão sempre ocupando cargos de presidente e governadoras dos distritos. 


- A expectativa está grande entre as mulheres do Rotary Club Igaraçú, para saberem como vai ser a homenagem dos rotarianos para as suas amadas, muitas surpresas virão. Mas a grande homenagem que os rotarianos prestam, todos os dias, para as suas mulheres, é o carinho, a dedicação e o companheirismo, que proporcionam a elas. 


foto: Carneiro Jr


O rotariano Norberto Gonçalves vai homenagear a sua amada, Carmem Célia, em uma festiva do Rotary Club Igaraçú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário