Páginas

sábado, 9 de março de 2024

A MULHER PARNAIBANA

 - A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizou uma verdadeira maratona de homenagens as mulheres parnaibanas, com uma programação super especial, na sexta-feira dia 8 de março, praticamente o dia todo, com ações educativas, de saúde, lazer e bem estar para as mulheres, especialmente dos bairros da cidade. 

 

- Um dos locais escolhidos para a homenagem da MULHER PARNAIBANA, foi o centro Integrado em Saúde da Mulher, dona Mana Oliveira Souza, localizado no bairro Piauí, que foi totalmente reformado na administração do governo Mão Santa, ganhando mais especialidades e ampliando o atendimento de saúde para a população. E neste cenário, dona Adalgisa comandou uma programação super educativa e preventiva para a saúde da mulher, com a realização de exames e atendimentos. 


- A homenagem da mulher parnaibana, também teve uma programação cultural, com a apresentações artísticas e de dança, além da realização da feira do empreendedor, que estimula o empreendedorismo entre as mulheres e momentos de beleza. A celebração foi prestigiada pela deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza Nunes, além de autoridades políticas, secretários municipais, diretores e assessores. 


fotos: Meghe Alves e Vanusa Costa

A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza na homenagem à mulher parnaibana.

A deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, marcou presença na celebração da Mulher.

A "first lady" com equipe de profissionais do Centro Integrado em Saúde da Mulher.

A advogada Neves Felizardo e Carol Lira, prestigiando a homenagem as nossas mulheres.

A mulher parnaibana, também, foi homenageada com lembrancinhas especiais.

A deputada Gracinha Moraes Souza interagindo com crianças, em momentos de lazer.

A primeira Dama, com a vereadora Neta Castelo Branco, a advogada Neves Felizardo e a médica Renata Carneiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário