Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

MULHERES DE SUCESSO

 - A passarela do BLOG CARNEIRO JR, está recheada de beldades da sociedade parnaibana, que na sexta-feira, dia 8 de março, estão sendo evidenciadas, contando as suas histórias, os momentos marcantes de suas vidas, que são cheias de estilo e muito charme. 


- A mulher parnaibana adora desafios, ela está sempre em busca de projetos que fortaleçam a sua atividade profissional, mostrando a sua força de vontade, em querer crescer, consolidar a sua profissão e vida pessoal. Algumas até atravessaram fronteiras para alcançar seus objetivos.


VANUSA PINTO 


- A charmosa advogada parnaibana, sempre teve a sua trajetória de sucesso em outras fronteiras, aqui no Brasil e fora dele. Vanusa Pinto foi morar ainda adolescente na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e lá casou, teve uma linda filha, a linda Maria Eduarda, adquirindo mais conhecimentos e experiências, consolidando a sua vida pessoal e profissional. Mas ela queria muito mais, Vanusa, queria dá mais tranquilidade e qualidade de vida para a sua filha, e também, crescer mais profissionalmente, já que no Rio, a cidade enfrenta grandes desafios urbanos e sociais. 


- Então ela partiu para Lisboa, Portugal, um novo mundo para uma nova vida. Vanusa é especialista em Direito Internacional, área muito valorizada no continente europeu, então com seu talento e personalidade, ela conseguiu clientes internacionais, de todo o mundo, além de adquirir mais conhecimentos na advocacia internacional. Atualmente Vanusa é bastante procurada em terras lusitanas, para orientar e defender os cidadãos do mundo e portugueses, obtendo grandes vitórias nos tribunais europeus. Ela ama Lisboa e Portugal, criando fortes laços de amizades e profissionais, e está mais feliz ainda, com o crescimento profissional de sua filha, que se formou, recentemente, em Comunicação pela Universidade Católica de Lisboa. 


- Para Vansua, a mulher Moderna é: 

"MULHER MODERNA É MÚLTIPLA EM PAPÉIS DENTRO DA SOCIEDADE. A MULHER QUE ADQUIRIU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, A QUE DESEMPENHA COM RESILIÊNCIA E EQUILÍBRIO SEU PAPEL NO MUNDO PROFISSIONAL"


A advogada, especialista em Direito Internacional, a parnaibana Vanusa Pinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário