Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

A FESTIVA DE DILMA

 - A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, realizou a sua reunião do clube das Ladies, na quarta-feira, dia 20 de março, reunindo as ladies e convidadas especiais em seu belo jardim de sua residência, com um menu especial, recheada de delícias de nossa culinária, recebendo muitos elogios pelo seu bom gosto e requinte na produção. 


- As reuniões do clube das Ladies, são programadas semanalmente, onde cada lady tem a sua reunião ordinária e festiva. A lady Dilma Ponte, incrementou mais ainda a sua recepção, criando um clima festivo, com direito a realização de sorteios de brindes, servindo um cardápio especial, com uma mesa recheada de delícias, entre casquinha de caranguejo, fricassê, quiche, sanduíche americano, salgados e creme de galinha. 


- O buffet, foi finalizado com deliciosas sobremesas, destaque para o creme de banana, que foi bastante comentado. A recepção foi descontraída, cheia de novidades, e já com os bate-papos para a Páscoa e as suas celebrações. Dilma vai passar a Semana Santa, em âmbito familiar com a sua devoção católica, mas programando um almoço, reunindo familiares no sábado de aleluia. 


Dose dupla de charme, com as ladies, Cândida Almeida e Dilma Ponte de Brito.

Dilma com Helena Cortez e Simone Fontenele.

A presidente do clube das Ladies, Ângela Bessa na festiva de Dilma.

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com Janete Couto, na recepção do clube das Ladies.

A empresária Adelaide Cavalcante Castro, foi uma das sorteadas da noite.

A anfitriã Dilma Ponte entregando o presentinho para a empresária Eneida Mendes Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário