Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

NO AIMBERÊ

 - Em um dos locais mais badalados de nossa orla, a praia do Coqueiro, fica localizado o belo Aimberê Eco Resort Hotel, que é considerado um verdadeiro cartão-postal do litoral piauiense, pela sua estrutura que está em perfeita harmonia com a natureza, um dos atrativos do turismo da região, e sempre está em evidência em temporadas e datas festivas. 


- E com a proximidade da Semana Santa, com seu feriadão, os colunáveis de nossa sociedade e turistas, já estão programando os seus passeios pela orla, conferindo toda a beleza da região, e lógico que o Aimberê vai ser uma das atrações do turismo no feriado religioso. O Aimberê, além de proporcionar muito conforto e requinte em sua hospedagem com apartamentos super estilosos, tem um complexo turístico, que envolve parque aquático, sauna, praia particular, quadras de esportes e um badalado restaurante, o Titara, que é dos destaques da culinária parnaibana. 


- O sábado de Aleluia no Aimberê, vai ser super movimentado, especialmente no restaurante Titara, que vai ter show musical com a dupla Duo Vox, conhecida no circuito da night e eventos da city, pelo sua performance dançante, cheia de sucessos da parada musical. 


O empresário Odival Rezende Neto, vai agitar a nossa orla, com uma programação especial no seu Aimberê Eco Resort Hotel no feriado Santo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário