Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CANTATA DE NATAL

- A prefeitura municipal de Parnaíba realizou mais uma celebração especial do Natal, na segunda, dia 23 de dezembro na Praça da Graça, reunindo milhares de parnaibanos que conferiram um espetáculo de som, luz e muita música de qualidade, emocionando a todos, pela produção impecável.


- A programação festiva da "Cantata", teve várias atrações culturais, com a apresentação da banda musical de Parnaíba, dando um show de interpretação. A emoção das crianças das escolas municipais, encantando no seu belo coral e a apresentação de dança, de alunas de escolas municipais, mostrando o melhor do balé.


- O grupo de bailarinas, composto por alunas de escolas municipais, é um projeto conjunto da Prefeitura Municipal de Parnaíba, em parceria com a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. O projeto cultural e de dança, selecionou crianças da rede municipal, nas escolas, que passaram meses ensaiando, através de  aulas que foram ministradas por profissionais da Companhia. As meninas fazem parte do corpo de Balé Infantil da Companhia.


- Foram ministradas aulas nas escolas, José Alexandre, pelas professoras Rayane e Roberta, escola Caio Passos, pelo professor Robsom Magalhães e na escola Capuchinhos, pelas professoras Márcia Alencar e Kinha Rodrigues.


- A noite festiva celebrou os projetos de cultura e de lazer, que o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza apoia, estimulando a cultura e dança da cidade. Show!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O presidente da FIEPI, José Filho ao lado do Secretário de Educação, Rafael Alves. 

A professora e bailarina Kinha Rodrigues com alunas do Balé Infantil da Companhia Balé da Cidade. 



A banda municipal de Parnaíba. 



O coral de alunos de escolas municipais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário