Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PARADA

- O clima de Natal está dominando a cidade com uma programação especial realizada pela prefeitura municipal de Parnaíba, que está enchendo os olhos dos parnaibanos, com muita luz e beleza, por toda a cidade.


- E no sábado, dia 15 de dezembro, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, realizou a Parada do Natal, seguindo já uma tradição com o desfile de personagens natalinos, banda musical e o famoso Papai Noel, pelas ruas da cidade, emocionando a todos.


- Uma das atrações da Parada, foi a participação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que colocou na passarela do Natal, alguns dos seus bailarinos, interpretando personagens do imaginário natalino, apresentando um figurino primoroso.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção artística e de palco de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo, direção de figurino e adereços e Euliane Maia e Carmem Cacau, coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua.


FOTOS : CAMILA NETO


O papai Noel de Parnaíba. 

O desfile do Papai Noel pelas ruas de nossa cidade. 

A coreógrafa Márcia Alencar com Cristiano Cordeiro e Carmem Cacau. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário