Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- O clima de celebração invade o BLOG CARNEIRO JR, que aproveita as datas festividades para homenagear as personalidades parnaibanas, que fazem a nossa cidade crescer!



SOCIEDADE 


- Um dos ícones da sociedade parnaibana, a eterna lady Celeste Veras tem um papel importante no meio social do litoral. Com sua personalidade forte, é admirada por todos pela sua segurança e altivez, sempre está a posto para realizar as suas atividades.


- Ela é a presidente da SPMIP, Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba, que ao longo de décadas vem realizando um belo trabalho na saúde dos parnaibanos, onde começou com o consagrado médico Mirócles Veras e a família deu continuidade a esse importante trabalho.


- Dona Celeste é umas das integrantes do Clube das Ladies, clube que reúne as senhoras da alta sociedade parnaibana, com suas atividades festivas e a realização de um belo trabalho social com idosos e crianças carentes.


- Um exemplo de mãe e avó, dedicada a sua família, ou melhor dizendo, um sustentáculo para todos, a eterna lady fortaleze os laços da tradicional família parnaibana, com sua fé e personalidade. O título de "ETERNA LADY" que lhe conferi só vem a confirmar a admiração e respeito que este colunista tem pela a sua pessoa, uma forma de lembrar, que as pessoas de sucesso, figuram para sempre!


A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário