Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

NATAL

- O executivo Antônio Fernando Sampaio, com previsão de chegada na segunda, dia 23 de dezembro ao litoral, para passar as festividades de final de ano na companhia de seus familiares da terrinha. Antônio reside e trabalha na capital do estado, Teresina, onde exerce a direção regional de atividades do SESC - PI.


- Antônio Fernando é muito bem casado com a sua amada Viscença e tem dois filhos, Lucas e Luan. Por motivos de trabalho, ele  teve que trocar o litoral pela capital, Teresina, mas sempre que pode Antônio Fernando está em circulada pela sua terra natal. Ele foi um dos grandes empresários na área de esporte e lazer da cidade, com a sua academia Performance, na década de 90, que revolucionou a prática de ginástica entre os colunáveis da cidade.


- Com toda a sua experiência na área, ele entrou para o time do SESC, coordenando as atividades de lazer, recreativas e de esporte em todo o estado do Piauí, levando sempre a sua simpatia e educação nas reuniões e dicas para a equipe do sistema em todo o estado, uma personalidade querida, e elogiado por todos pelo seu profissionalismo.


O executivo Antônio Fernando Sampaio.

Antônio Fernando com seu filho Lucas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário