Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

FAMÍLIA UNIDA

- O presidente da FIEPI e grande líder político da região, Antônio José de Moraes Souza Filho, contrariando todas as forças ocultas da política piauiense, confirmou para jornalistas da capital Teresina, o seu apoio incondicional ao seu tio, o prefeito de Parnaíba Antônio José de Moraes Souza Filho nas próximas eleições municipais.


- O presidente Zé Filho já passou por importantes cargos políticos em nosso estado, já foi vereador e prefeito de Parnaíba, deputado estadual, vice -governador e governador do estado do Piauí, mostrando a sua força política em nosso estado. Uma tradição que começou com seu pai, o eterno deputado Antônio José de Moraes Souza, e continua com seu tio, o prefeito Mão Santa.


- A União de duas lideranças politicas de nossa cidade, só tem a fortalecer o cenário político de Parnaíba, com representantes que lutam por uma cidade em crescimento e qualidade de vida para os seus habitantes. E inegável a dedicação e empenho do prefeito Mão Santa em deixar a cidade de Parnaíba, mais linda e desenvolvida, trabalhando incansavelmente, e sem apoio do governo estadual.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com seu sobrinho, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário