Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Festas mil pela cidade, o clima de ano novo está contagiando os colunáveis de nossa sociedade, e aqui no BLOG CARNEIRO JR é só celebração, com as homenagens a personalidades parnaibanas.


GOURMET 


- Além do tempero maravilhoso de nossa região, com excelentes profissionais da cozinha e companhia, Parnaíba é destaque também na produção de doces e sobremesas, com talentosos profissionais que realizam o sonho de muita gente em suas festividades e recepções.


- E como uma marca registrada de nossas sobremesas, a cake designer Valdenes Cerqueira é destaque no setor, produzindo verdadeiras obras de arte em sua fábrica dos sonhos, a Val Doces. Valdenes tem aquele talento nato na produção de deliciosas receitas, deixando a todos com água na boca na elaboração de tortas, bolos e doces, uma verdadeira perfeição.


- Valdenes não ficou só no talento, ela procurou se aperfeiçoar, participando de cursos pelo Brasil e acompanhar as tendências da linha gourmet pelo Brasil. E para complementar a qualidade do seu trabalho, Valdenes tem o auxílio de sua filha Iara Machado, formada em Engenharia de Alimentos, que aplica um rígido controle de qualidade na produção da Val Doces, formando uma dupla imbatível no setor de sobremesas do litoral.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, a engenheira de alimentos Iara Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário