Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

VITÓRIA

- A cidade de Parnaíba e sua população ganha um maravilhoso presente de Natal para a saúde de seus cidadãos. Como uma notícia inédita, saiu a portaria federal que habilita a Maternidade e Hospital Marques Basto como Unidade de Assistência de alta complexidade em procedimentos da Cardiologia Intervencionista.


- Na prática a portaria consolida o sonho da diretoria da Maternidade e Hospital Marques Basto, a realização de cirurgias cardíacas através do SUS. Isto significa um salto para a saúde dos parnaibanos, especialmente as pessoas mais carentes, que sofrem problemas de saúde, e muita das vezes não tem condições de irem a grandes centros de saúde.



- Os trabalhos administrativos do diretor da Maternidade, Mirócles Veras, em consolidar a estrutura da entidade, para servir de referência para a saúde dos parnaibanos, merecem todos os elogios, uma luta louvável, que começou com seu avó, o médico Mirócles Veras, continuou com o seu pai, o também médico Edgar Veras e agora confirma toda a tradição da família, na medicina do litoral.



- A notícia da portaria Federal, deixou bastante feliz a eterna lady Celeste Veras, uma das grandes incentivadoras no crescimento da Maternidade e Hospital Marques Basto, trabalhando lado a lado com seus filhos, Mirócles e Edgar Veras Jr, para o crescimento do verdadeiro complexo de saúde de nossa saúde. Show!!!


A eterna lady Celeste Veras, presidente da SPMIP. 
O diretor do Hospital e Maternidade Marques Basto, Mirócles Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário