Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Uma galeria de honra das personalidades do litoral, que ficaram em evidência no ano de 2019, e agora são lembradas pelo BLOG CARNEIRO JR.


MEDICINA 


- A medicina do litoral deu um salto nos últimos anos, com o surgimento de grandes profissionais e a modernização de estruturas e estabelecimentos de saúde, oferecendo aos parnaibanos uma medicina de qualidade e eficiência.


- E nesta nova geração de grandes profissionais, a mulher ganhou uma papel de destaque, em suas atividades médicas. E neste contexto de evolução da medicina parnaibana, surge o nome da médica infectologista Renata Beltrão.


- A médica Renata é especialista em Alergologia, com sua atuação em hospitais e clínicas da cidade. As suas atividades se estenderam para o mundo acadêmico, onde ministra aulas na Universidade Federal do Delta e na IESVAP, no concorrido curso de medicina. Renata sempre busca a sua atualização na saúde, participando de cursos e congressos pelo Brasil, e recentemente finalizou o seu mestrado. Ela é coordenadora da UTI da maternidade Marques Basto, desempenhando um papel importante na saúde dos bebês do litoral.


A médica infectologista Renata Beltrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário