Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

HARRY CHRISTIMAS

- A proximidade das festividades de final de ano no litoral, movimenta a agenda dos colunáveis da cidade, com as suas programações para celebrar Natal e Reveillon.


- A elegante Régia Almendra já organizando a sua agenda para as festividades de final de ano, vai celebrar em grande estilo com toda a sua "finess" e bom gosto. No Natal, Régia passa em âmbito familiar, em sua linda casa de praia, no Coqueiro,  na companhia do amado Oswaldo Almendra, e dos filhos que moram no litoral.


- No Reveillon Régia vai celebrar na terra do Tio Sam, brindando o seu Chandom na bela cidade de Orlando, no estado da Flórida, reunindo toda a sua família. Régia e o tabelião Oswaldo Almendra já residiram nos Estados Unidos, e estão sempre em circulada por lá.


- A elegante empresária é a diretora administrativa da Clinica Dr. João Silva Filho, um marco na medicina do litoral, com a realização do tratamento de câncer na região, oque amenizou o sofrimento de muita gente, que além de tratar de uma doença grave, tinham que viajar até a capital do estado, Teresina, para o seu tratamento. Show!


A elegante Régia Santos Almendra. 
Régia na companhia do seu filho, o médico Tiago Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário