Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- Mais um ano se aproxima, e o que passou remete lembranças das atividades do meio-empresarial, social, politico e cultural de uma cidade, todos ficam de olho, para conferir quem foram os melhores.


CULINÁRIA


- Parnaíba é lembrada, nos meios sociais do estado, como uma cidade de grandes festas e de ótima cozinha, o tempero maravilhoso de nossas gourmets atravessam fronteiras e recebem elogios de todo o Brasil.


- A gourmet Andrea Arraes é um dos nomes fortes dos "buffets" e companhia do litoral, com suas produções no seu Andrea's Buffet, ela se consolida como uma das melhores da cidade. Andrea entrou para o mundo dos eventos, incentivada pela sua mãe, Yapunira Freitas, sempre lembrada pelas suas badaladas festas na sociedade parnaibana, e a tradição seguiu seu destino.


- O Andrea's buffet está celebrando 20 anos de fundação, local que já foi cenário de grandes eventos e muita emoção na sociedade litorânea. As produções de Andrea são elogiadas por todos, pela qualidade e quantidade de suas receitas, não dá para resistir.


- Andrea Arraes é a atual presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na cidade, uma entidade que foi criada para auxiliar e realizar ações sociais com pacientes que estão em tratamento de CA na clínica Dr. João Silva Filho. O lindo trabalho de Andrea na Rede e de suas integrantes, vem sendo bastante comentado e elogiado pela comunidade em geral.


- O Andrea's buffet é o cenário perfeito para as mais diversas produções festivas, ambiente seguro, bem decorado, com boate e uma equipe dedicada em servir bem, e com muito profissionalismo.


A gourmet e empresária Andrea Arraes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário