Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

NATAL NA PRAÇA

- A prefeitura municipal de Parnaíba, realiza na segunda, dia 23 de dezembro, a grande manifestação cultural de homenagem ao natal, com uma programação especial na Praça da Graça, celebrando o Natal para toda a família parnaibana, com muita emoção e música.


- A praça da Graça é um dos símbolos de nossa cidade, localizada no centro histórico da cidade, ela foi totalmente reformada na administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que deu nova vida a praça, e atualmente é um dos locais mais visitados pelas famílias parnaibanas.


- E na noite, que antecipa as celebrações natalinas, a prefeitura vai realizar, mais uma vez, a sua tradicional programação festiva, com todo o brilho que a data merece. A banda musical da cidade, realiza uma apresentação apoteótica, tocando os maiores sucessos natalinos. O lindo coral das crianças de escolas municipais encantará a todos, com as vozes mais doces da noite. Todo a energia do projeto "Bate Lata" vai sacudir o palco da praça da Graça e a leveza do balé infantil das escolas municipais elevará o clima natalino. A programação servirá de cenário para a realização de mais uma  Feira Popular, com produtos, culinária e artesanato local.


- Uma programação voltada para a família, transmitindo muita paz e harmonia, com toda a estrutura necessária de som e luz. Você é o convidado especial para participar desta grande emoção.


O clima de Natal vai invadir a Praça da Graça. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O balé formado por alunas de escolas municipais. 

O projeto " Bate Lata". 


O coral de alunos de escolas municipais. 


 FEIRA POPULAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário