Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CELEBRAÇÕES

- A agenda dos colunáveis do litoral, fica ainda mais agitada nas festividades de final de ano, por isso o BLOG CARNEIRO JR, fica de olho nos agitos dos famosos da cidade.


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, um dos nomes fortes da odontologia parnaibana, já está programando o seu natal em âmbito familiar, ao lado de seu amado, Norberto Vasconcelos, e dos filhos que residem na capital, Teresina. Ela passa todo ano na companhia de seus familiares, com ceia e tudo mais.


- Agora no Reveillon, Carmem Célia celebra a entrada de ano novo em sua bela casa de praia, no Coqueiro, bem na orla, de frente pro mar, com uma bela área para eventos e companhia, onde sempre recebe os amigos em grande estilo. Carmem festeja 2020 na companhia dos mais chegados e de sua família.


- A cirurgiã dentista Carmem Célia é especialista em reabilitação oral, com próteses e implantes, realizando atendimentos e consultas em seu bem montado consultório odontológico, localizado no centro comercial Tarcila Broder.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 


Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário