Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- A cada nome lançado pelo BLOG CARNEIRO JR na homenagem aos destaques do ano, comprovamos o poder social e econômico de nossa cidade, com as personalidades que fazem e acontecem.


MEDICINA 


- Parnaíba está virando um pólo de saúde, com a instalação de novas clínicas e hospitais, com atendimentos a pacientes de toda uma região. E a evolução da medicina na cidade deu espaço para o surgimento de novos médicos, que contribuem para os trabalhos na saúde do litoral.


- O jovem médico Samuel Veras Darcy tem em seu DNA todo o contexto da medicina. Ele é neto do grande médico Edgar Veras, em memória e sobrinho do médico Edgar Veras Jr, ambos são profissionais atuantes da maternidade Marques Basto. Com uma genética desse porte, o mundo da medicina fez parte de toda a sua vida e ele continuou a saga dos "Veras" na saúde do litoral.


- O médico Samuel Darcy é formado pela Universidade NovaFapi, de Teresina, com especialidade em anestesiologia, pelo Hospital Souza Aguiar. Com uma grande base em sua profissão, Samuel deixou o desenvolvido cenário da medicina da capital, Teresina e veio realizar as suas atividades na Maternidade e Hospital Marques Basto, no litoral, trabalhar ao lado de sua família no engrandecimento da entidade.


- O médico Samuel Darcy assumiu a função de diretor Clínico do Hospital e Maternidade Marques Basto, além de realizar atendimentos no hospital Dirceu Arcoverde, O HEDA, fazendo parte dos profissionais concursados daquele hospital.


O médico Samuel Veras Darcy. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário