Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- O BLOG CARNEIRO JR, está celebrando em grande estilo a chegada de mais um ano, e o que passou, resta agora só as boas lembranças, de grandes realizações. Vamos conferir!



MEDICINA 


- Um dos veteranos médicos de nossa medicina, o médico Nivardo Vieira, tem um grande trabalho realizado na saúde parnaibana, com suas atividades em hospitais e clínicas da cidade. Com quase 40 anos de profissão, o médico Nivardo Vieira acompanhou a evolução de nossa medicina, contribuindo para o seu crescimento.


- Ele é especialista em exames de ultrassonografia e cirurgia, realizando atendimentos e consultas em sua clinica, localizada na galeria do Tarcila Broder. O médico Nivardo está sempre em busca de inovação, adquirindo os mais modernos aparelhos para exames em sua clínica, proporcionando um atendimento rápido e seguro.


- Com uma base intelectual sólida, o médico Nivardo revelou-se um grande escritor, lançando um livro, que narrava fatos do cotidiano de hospitais públicos do litoral. O livro foi bastante elogiado pela crítica literária do litoral, com promessas de futuros lançamentos.


O médico cirurgião Nivardo Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário