Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

INTERVALO

- Dando uma pequena pausa na homenagem aos destaques 2019, o BLOG CARNEIRO JR volta as "News" dos famosos da city, com suas movimentações para a temporada de final de ano.



- A super lady Francisca Santos, pegou estrada para Fortaleza, Ceará, e de lá ela pega voo para Barcelona, na Espanha, onde vai brindar o ano novo na companhia do amado Petrônio Farias. Francisca está acompanhando a mudança de endereço do seu "love". Petrônio vai assumir uma importante função na agência do Banco do Brasil na cidade de São Bernardo, no estado do Maranhão, quando 2020 chegar.

A super lady Francisca Santos na companhia do seu "love" Petrônio Farias. 



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai brindar o ano novo em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia do seu amado, José Duarte Baluz. O nobre casal recebe a visita de familiares e amigos, e promovem um animado Reveillon private a beira - mar.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz. 



- A médica infectologista Renata Beltrão vai brindar o ano novo, no friozinho da serra cearense, na região de Viçosa, na companhia do seu amado, Augusto Beltrão e de sua sogra, a médica Ilvanete Beltrão.


O médico Augusto Beltrão com sua amada, Renata e os filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário