Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

VIP

- Os famosos da cidade já nos preparativos de suas celebrações na terrinha, pelo Brasil e pelo mundo, para festejar Natal e ano novo , em grande estilo.


- A glamourosa Cândida Almeida vai celebrar 2020 em terras espanholas, na cidade de Barcelona, na companhia de sua filha, Bruna, aproveitar o comecinho do ano, com o clima europeu. Cândida tem em seu passaporte um dos mais carimbados de nossa sociedade.

A glamourosa Cândida Almeida com sua filha Bruna. 



- A super lady Francisca Santos, também, com passagem marcada para celebrar 2020 em Barcelona, na Espanha, na companhia do seu "love" Petrônio Farias. Francisca vai aproveitar novos ares, para amenizar a perda de sua querida matriarca recentemente. Ela é uma querida personalidade, integrante de vários clubes sociais, como o das Ladies, IGAPA, Lions e Casa da Amizade.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 


- A artista plástica parnaibana, Fátima Aragão que reside na capital baiana, Salvador, desembargou no litoral, para prestigiar as festividades de final de ano, na companhia de seus familiares do litoral. Ela está na companhia do seu amado, José Aragão. Fátima passa a temporada em casa de praia no Coqueiro.

A arista plástica Fátima Aragão com seu amado, José Aragão e a filha Mirela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário