Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019

- A lista VIP do BLOG CARNEIRO JR, vai continuar na semana festiva de Natal e final de ano, os nomes de maiores destaques de nossa sociedade, vão está em evidência. Confira.



MEIO-EMPRESARIAL 


- O nome em destaque agora, coloca-se no meio empresarial e industrial da cidade, pelo seu desempenho no sistema "S", que faz parte da vida de todo o brasileiro. O politico e presidente da FIEPI, Federação Das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, figura nos grandes nomes do cenário parnaibano.


- O presidente José Filho, como é conhecido por todos, continua a missão de seu pai, o eterno deputado Antônio José de Moraes Souza no comando da entidade mais importante do setor industrial brasileiro. Foi difícil continuar as ações de seu pai, mas Zé Filho conseguiu e com muito louvor, colocando a FIEPI, em destaque no setor brasileiro.


- As suas obras em Parnaíba mostra o carinho que tem pela cidade, basta ver as grandes reformas e ampliações de prédios da entidade, como o Centro de Formação Profissional José de Moraes Corrreia, o Complexo esportivo do Verdinho e a Escola Integrada Deputado Moraes Souza. Obras iniciadas pelo deputado Moraes Souza e que foram consolidadas pelas ações de Zé Filho.


- A sua vida politica também sempre teve destaque em Parnaíba e no estado. Zé Filho foi vereador, prefeito e deputado estadual, cumprindo com ética as suas funções públicas.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário